Vamos encher São Paulo de flautas doces

11/

06/18

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

3ª Maratona Suzuki de flauta doce de São Paulo

01 e 02 de setembro de 2018

Venha para um lugar lindo, amplo, com natureza (em meio uma metrópole como São Paulo), ouvir flautas doces e compartilhar seu amor pela música e pelo instrumento com outras pessoas!

É um evento dedicado ao alunos, pais e professores envolvidos com o Método Suzuki de flauta doce de todo o Brasil. Visa estimular, trocar, nutrir e ampliar a comunidade da flauta doce Suzuki e a comunidade flautística em nosso país, sobretudo de crianças. Nesse encontro, os alunos têm oportunidades únicas de convivio intenso com a flauta doce, com a música, professores e colegas de todo o Brasil. A Maratona Suzuki de flauta doce de São Paulo, que encontra-se em sua terceira edição, este ano, terá duas novidades: convidamos a profa. americana Mary Halverson Waldo para ministrar um curso de capacitação de professores e o renomado flautista holandês Paul Leenhouts para oferecer master classes especiais para alunos Suzuki e para flautistas, estudantes de flauta doce e grupos de música de câmara de fora da comunidade Suzuki.

Excelente oportunidade para:
– estudantes de flauta doce de todas as idades
– flautistas profissionais
– pais Suzuki
– grupos de câmara com ou sem flauta doce
– professores Suzuki de todos os instrumentos
– professores e educadores musicais

Vagas limitadas!
Não perca!!!!!

Saiba mais:
maratonasuzuki.com.br

@centrosuzukisp
@suzukiflautadoce
@flautadocebr

Related Post

Leave a Reply


Post